Escolha uma Página

O Circuito Startup, rede nacional de apoio a empreendedores e startups, anunciou seu calendário para os próximos 3 meses. Ao todo serão 16 cidades, com palestras, workshops, meetups, sessões de mentoria, pitch e um hackathon anunciado em breve.

Entre as cidades com atividade estão grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba entre outras, além de cidades que não recebem tantos eventos para startups como Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu, Joinville, Santos e outras.

O Circuito Startup forma uma rede com mais de 20 mil membros por todo Brasil. Empreendedores, investidores, aceleradoras, mentores, desenvolvedores, designers entre outros fazem parte da rede que tem como objetivo suportar o nascimento de novos negócios. “Nossa missão é ajudar empreendedores a construírem startups de forma mais assertiva” conta Tiago Asevedo, fundador do Circuito. “Nós ajudamos através de diversas atividades. Desde encontros de networking, mentorias, treinamentos, programa de pré-aceleração entre outros” completa.

Pelos eventos do Circuito Startup já passaram presencialmente mais de 16 mil pessoas em 26 cidades no Brasil e exterior, com diversas cases de sucesso. “Como a atuação do Circuito é ampla nós temos diversos casos de sucesso. Desde pessoas que conheceram seus co-fundadores, startups que fizeram parcerias, empreendedores que captaram investimento, aceleradoras que encontraram startups para acelerar e mais” conta Tiago.

“O Circuito de Startup foi pra gente uma forma sensacional de encontrar nossos primeiros investidores “, conta Marcelo Roque da Finxi, que conseguiu um investidor para seu negócio em um dos encontros no Rio de Janeiro. “A palestra que fui do Cirtuito Startup foi um divisor de águas para mim. Em menos de 2 horas, obtive informações que me fizeram olhar para o mundo de startups com olhos completamente diferentes” diz Juliana Marques, empreendedora de São Paulo. “Eu conheci os co-fundadores da minha startup no evento do Circuito” conta Fabiany Lima da Timo Kids.

O Circuito Startup também reúne grandes empresas. Muitas delas já participaram ou participam ativamente prospectando startups e oportunidades, como Google, Microsoft, IBM, Samsung entre outras.

“São 4 anos ajudando os empreendedores no Brasil”, conta Tiago. “Depois de muito aprendizado estamos preparando algumas novidades para alavancar ainda mais nosso ecossistema e startups” completa.

A agenda de cidades e atividades está disponível no site oficial do Circuito Startup em: www.circuitostartup.com.

Ganhe um par convites para o próximo evento.

Assine gratuitamente a newsletter para ficar por dentro do que acontece no ecossistema startup e concorra toda semana a um par de convites para participar do Circuito Startup.

Enviado!